A guerra é mãe e rainha de todas as coisas; alguns transforma em deuses, outros, em homens; de alguns faz escravos, de outros, homens livres.

Heráclito

quinta-feira, 29 de maio de 2014

ao meu irmão

E hoje acordei de um sonho,
parecia mais uma lembrança 
de quando éramos crianças

Sonhei com nossas brigas 
e brincadeiras.
Saiba que  ti adimiro 
e não sei com ti dizer 

Como fazer  poesia pro cara
que foi e é meu pai 
meu irmão  mais velho

Hoje sonhei e sinto falta 
dos  teus mandos e desmandos 
promessas  de dez reais 
se fizer  isso ou aquilo 

Idas a praia ao shopp 
a casa dos teus amigo
ao Mc Donald's

Bons tempos  quando 
me ensinou a gostar de ler
de Legião e Cazuza

E herdar o gosto por
 Fernando Pessoa e Caetano de você 
ainda tenho o CD da  Cássia Eller
o livro "a viagem ao centro da terra"
 Ti admiro e não sei ti dizer como
Como fazer poesia para cara que foi e
É Meu pai
Meu irmão mais velho
E o melhor amigo que pude ter

Nenhum comentário:

Postar um comentário