A guerra é mãe e rainha de todas as coisas; alguns transforma em deuses, outros, em homens; de alguns faz escravos, de outros, homens livres.

Heráclito

domingo, 15 de maio de 2011
























hoje chove la fora
E o que era para ser 
O desenho da nuca
 De um rapaz vira 
Um desenho de um carroHoje me distraio fácil 
Não sei se é tristeza ou
Solidão, talvez os doisA chuva me remete a calmaria
A um lugar distante onde
Eu nunca fui, talvez nem  exista
Um lugar tranquilo , uma casinha
No meio da natureza
Em contato com a terra.
Uma solidão , cheia de pazA paz onde os problemas
Passam longe e as anceia da 
 Felicidade não a nem lembrança.E o que era um desenho
Do contorno do pescoço
 De um rapaz
Vira uma poesia sobre solidão.

2 comentários:

  1. muito boa apesar de ser triste. vc consegue exprimir de uma forma tão intensa o que sente nos seus textos.. isso eu axo mt bacana. continue assim e irá com sua forma de pensar.^^

    ResponderExcluir
  2. corrigindo o final: "...irá longe com sua forma de pensar."

    ResponderExcluir