A guerra é mãe e rainha de todas as coisas; alguns transforma em deuses, outros, em homens; de alguns faz escravos, de outros, homens livres.

Heráclito

sexta-feira, 22 de abril de 2011

CANSEI



Fico só com meus pensamentos e prefiro assim
Coloco os fones no ouvido com o volume no máximo
Tentando abafar o barulho de fora fecho os olhos e encontro
A paz que só existe dentro de mim na escuridão de meus
pensamentos no vasto e amplo som da guitarra
hoje estou cansada de fingir cansei de lutar por meus direitos
que é negado por todos
cansei de uma vidinha por metade
cansada de você não ouvir, em fim,
cansei de mim
cansei de tentar mudar
Hoje quem prevalece e um vasto som da guitarra

Um comentário:

  1. oi linda.. adorei esse texto. mt legal essa sua forma de expressar teus sentimentos assim: simples, sem mesquinhez, com audácia e atitude e sinceridade. esse vasto som da guitarra ecoou em mim agora por sua causa.

    ResponderExcluir