A guerra é mãe e rainha de todas as coisas; alguns transforma em deuses, outros, em homens; de alguns faz escravos, de outros, homens livres.

Heráclito

sexta-feira, 8 de abril de 2011

ESPELHO ( por Pedro Abreu e Lady Suyanne)

Onde está minha alma?
Em que espelho se perdeu o meu eu?
Aonde se perdeu o meu espírito...
Causa-me espanto como em tão pouco tempo eu mudei tanto
Visual, minha cabeça, meus objetivos.
É bem louco isso
Olho no espelho e não reconheço o reflexo
Quem é esse que tomou o meu lugar 
Nos meus olhos vejo um vazio um buraco negro
Onde está minha alma?
Em que espelho se perdeu o meu eu?
Aonde se perdeu o meu espírito...
No espelho um vazio...
Pedido no espaço
Inseguro e só
Será que ainda sou eu?
Minha face tão diferente
No reflexo não reconheço o que vejo
O ar que eu perdi
Pro espelho q me traiu
Onde está minha alma?

Nenhum comentário:

Postar um comentário