A guerra é mãe e rainha de todas as coisas; alguns transforma em deuses, outros, em homens; de alguns faz escravos, de outros, homens livres.

Heráclito

sexta-feira, 8 de abril de 2011

Subconciente

Todo dia e uma luta
Ter que levantar para
Encarar o mundo e deixar
A cama com sacrifício
Abandonar sonhos no travesseiro
Para encarar o pesadelo do mundo
Sem medo, sem hesita e não vacilar
Fazer tudo certo
Para sempre agradar
Sempre agradar
A todos
Não reclamar não pode cansar
E o alivio volta ao anoitecer
Invade o espírito
E ao adormecer encontro paz

Na escuridão do meu subconsciente
Transpirando meus medos...
Soltando o que sobra da mente.
Esquecendo que é cedo...
Pra voltar ao nosso mundinho doente
E essa que viagem excita e acolhe
Mas acho que o trabalho evita.
De lembrar...
Da minha própria vida!
Por isso é uma luta...

Um comentário:

  1. prima adorei seus poemas, realmente sao sem profundos, eu te amo e voce sabe disso, amo mt , e continue com esses poemas

    ResponderExcluir